Stephany Maciel Silva, de 30 anos, morreu ao ter o corpo queimado durante a noite de domingo (18), enquanto estava sentada em uma cadeira de fio na frente de uma casa na Rua Cinquenta e Oito, no bairro Nova Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos disseram ter passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima, mas sem demonstrar qualquer tipo de comportamento incomum.
Horas depois, que todo mundo foi embora, as testemunhas viram a vítima sentada na cadeira, com o corpo em chamas. Eles então usaram mangueiras de jardim e baldes de água para apagar o fogo, acionando a Polícia Militar em seguida. As equipes realizaram o isolamento da área, uma vez que quando chegaram ao local, a mulher já estava sem sinais vitais.
Ainda em seus relatos, moradores da área disseram não ter ouvido gritos ou pedidos de socorro por parte da vítima.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso. No local do crime, foram encontradas duas garrafas de 2L de energético, levantando a suspeita que algum líquido inflamável tenha sido usado para assassinar Stephany.
Ainda segundo o registro policial, as equipes foram até um posto combustíveis na Vila Cerradinho, localizado na região. No estabelecimento, os policiais foram informados que um homem havia passado no local de moto carregando duas garrafas de energético, dizendo que iria comprar gasolina para ajudar uma mulher, pois o carro dela havia ficado sem combustível. Porém, por conta da politica da empresa, que proíbe a venda sem meios adequados de transportes, ele não conseguiu realizar a compra.
O posto conta com circuito de segurança, que deverá ser entregue as autoridades e ajudar nas investigações do caso.
O caso, que inicialmente foi registrado como achado de cadáver, mudou para homicídio qualificado e segue sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)




