Celeide da Silva Valejo, de 35 anos, morreu dois dias depois de ter 70% do corpo queimado pelo próprio marido em Anastácio. A vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Celeide permaneceu muito instável, por conta das lesões ocasionadas pelas queimaduras, o que a impediu de evoluir no tratamento.
Após dois ciclos de parada cardiorrespiratória, sendo que o último foi sem sucesso no protocolo de reversão do caso, o óbito foi constatado às 17h25 dessa segunda-feira (11).
Caso
Segundo informações do site O Pantaneiro, Celeide teria sido queimada viva pelo companheiro Marcelo Adriano Jeronymo Rocha, de 34 anos, após uma briga.
A guarnição dos Bombeiros chegou ao local da ocorrência e encontrou a mulher sentada na calçada em frente de casa, desorientada.
Os militares fizeram o procedimento para tratar as queimaduras, imobilizando a vítima e encaminhando-a ao pronto-socorro de Aquidauana.
A caminho do hospital, ela contou que seu companheiro teria jogado álcool líquido sobre ela e ateado fogo. Ela disse que eles estavam bebendo e ele teve uma crise de ciúmes. Com relação à residência, quando os Bombeiros chegaram, o fogo tinha sido controlado pela vizinhança, que utilizou baldes e mangueiras. A casa teve dois quartos e o banheiro danificados pelo fogo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


Celeide permaneceu muito instável por causa das lesões causadas pelas queimaduras (Reprodução/Internet)



