Celeide da Silva Valejo, de 35 anos, morreu dois dias depois de ter 70% do corpo queimado pelo próprio marido em Anastácio. A vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Celeide permaneceu muito instável, por conta das lesões ocasionadas pelas queimaduras, o que a impediu de evoluir no tratamento.
Após dois ciclos de parada cardiorrespiratória, sendo que o último foi sem sucesso no protocolo de reversão do caso, o óbito foi constatado às 17h25 dessa segunda-feira (11).
Caso
Segundo informações do site O Pantaneiro, Celeide teria sido queimada viva pelo companheiro Marcelo Adriano Jeronymo Rocha, de 34 anos, após uma briga.
A guarnição dos Bombeiros chegou ao local da ocorrência e encontrou a mulher sentada na calçada em frente de casa, desorientada.
Os militares fizeram o procedimento para tratar as queimaduras, imobilizando a vítima e encaminhando-a ao pronto-socorro de Aquidauana.
A caminho do hospital, ela contou que seu companheiro teria jogado álcool líquido sobre ela e ateado fogo. Ela disse que eles estavam bebendo e ele teve uma crise de ciúmes. Com relação à residência, quando os Bombeiros chegaram, o fogo tinha sido controlado pela vizinhança, que utilizou baldes e mangueiras. A casa teve dois quartos e o banheiro danificados pelo fogo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju


Celeide permaneceu muito instável por causa das lesões causadas pelas queimaduras (Reprodução/Internet)


