Uma mulher de 25 anos registrou queixa contra o ex-marido da amiga, um homem de 43, por ameaça de morte, na noite deste domingo, em Corumbá. Ela teria orientado a mulher a denunciar casos de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher vem sofrendo ameaças do autor por redes sociais, desde quando ele e a amiga da vítima se separaram. O homem teria ficado furioso, pois ela teria dado conselhos ex-companheira dele para denunciar os episódios de violência doméstica que a colega sofria.
Nas mensagens mostradas a polícia, o autor mandou através de um áudio pelo aplicativo Messenger, palavras de baixo calão e ameaças como “você destruiu minha vida, sua égua velha. Sua rapariga, eu vou embora, mas vou voltar e você vai pagar pelo o que fez comigo!”, relata a vítima.
Um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem, que segundo a mulher, não sabe se ele realmente foi embora para sua cidade natal, em Costa Rica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado após briga entre vizinhos em Campo Grande

Ex-companheiro agride brutalmente mulher em via pública em Nova Alvorada do Sul

Embriagado, motorista arrebenta bomba de posto, loja e caminhonete na Vila Alba

Ferido a tiros em atentado no Jd. Aeroporto morre na Santa Casa

Usuário tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em briga na Nhanhá

Homem é encontrado ensanguentado e nu após agressões no Jóquei Club

Adolescente abandona mala e GCM apreende drogas na rodoviária de Campo Grande

Auxiliar de marceneiro é alvo de 11 tiros em tentativa de execução no Jd. Aeroporto

Suspeito de matar esposa é preso, nega crime e põe 'culpa em outro' em Maracaju
