Samu precisou intubar a vítima ainda no local devido ao seu estado de saúde ser gravíssimo (JP News)A mandante do sequestro e da tortura, com tentativa de assassinato contra José Leandro Pinto Romão dos Santos, conhecido como Galego, em Três Lagoas, acabou sendo presa pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na quarta-feira (19). Outros dois participantes do crime já foram identificados.
Conforme o site JP News, a vítima estava em um bar quando foi abordado por um grupo, que usava três carros, sendo um Toyota Corola, um Volkswagen Gol e um Fiat Uno.
Duas dessas pessoas teriam sido identificadas e a Polícia Civil teria ido até o endereço dos suspeitos, na residência de um homem os policiais foram informados que o suspeito, teria feito uma “viajem” as presas, horas após o ocorrido, deixando um parente cuidando do imóvel.
Já uma suspeita de 38 anos, foi localizada e levada até a Delegacia do Setor de Investigações Gerais, onde confessou que após ter sido vítima de um suposto furto, cometido por Galego, teria capturado a vítima para darem um corretivo nele. Ela contou ainda que o homem é usuário de drogas e estaria praticando vários furtos na casa dela em outras residências próximas.
Durante a sessão de tortura, outras pessoas teriam chegado ao local e levado a vítima no carro, não sabendo para onde e o desfecho, mas que em nenhum momento em que esteve participando das agressões contra José.
A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio na forma tentada, sequestro, tortura e vai acompanhar ao inquérito policial presa. Já os outros dois suspeitos foram devidamente identificados e segundo a Polícia Civil, ainda serão ouvidos e o inquérito policial segue em aberto e novas ações poderão ocorrer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande






