Menu
Menu
Busca sábado, 26 de julho de 2025
Polícia

Mulher que mandou sequestrar e torturar homem em Três Lagoas é presa

Junto com outras pessoas, a autora queria 'dar um corretivo' na vítima por conta de supostos furtos cometidos por ele

22 junho 2024 - 14h52Brenda Assis

A mandante do sequestro e da tortura, com tentativa de assassinato contra José Leandro Pinto Romão dos Santos, conhecido como Galego, em Três Lagoas, acabou sendo presa pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na quarta-feira (19). Outros dois participantes do crime já foram identificados.

Conforme o site JP News, a vítima estava em um bar quando foi abordado por um grupo, que usava três carros, sendo um Toyota Corola, um Volkswagen Gol e um Fiat Uno.

Duas dessas pessoas teriam sido identificadas e a Polícia Civil teria ido até o endereço dos suspeitos, na residência de um homem os policiais foram informados que o suspeito, teria feito uma “viajem” as presas, horas após o ocorrido, deixando um parente cuidando do imóvel. 

Já uma suspeita de 38 anos, foi localizada e levada até a Delegacia do Setor de Investigações Gerais, onde confessou que após ter sido vítima de um suposto furto, cometido por Galego, teria capturado a vítima para darem um corretivo nele. Ela contou ainda que o homem é usuário de drogas e estaria praticando vários furtos na casa dela em outras residências próximas.

Durante a sessão de tortura, outras pessoas teriam chegado ao local e levado a vítima no carro, não sabendo para onde e o desfecho, mas que em nenhum momento em que esteve participando das agressões contra José.

A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio na forma tentada, sequestro, tortura e vai acompanhar ao inquérito policial presa. Já os outros dois suspeitos foram devidamente identificados e segundo a Polícia Civil, ainda serão ouvidos e o inquérito policial segue em aberto e novas ações poderão ocorrer. 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Imagem Ilustrativa
Polícia
Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande
JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto
Polícia
JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto
Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'
Polícia
Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'
Caso foi registrado em Fátima do Sul
Polícia
Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul
Hospital da Vida
Polícia
Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida
Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes
Polícia
Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes
O acidente aconteceu na noite de quinta
Polícia
Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente em Cassilândia
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Idoso morre após ser encontrado caído no quarto de casa em Campo Grande
Foto: PRF
Polícia
Caminhoneiro é flagrado com 5 toneladas de maconha em carga e alega sequestro
Idoso atropelado por moto em ciclovia de Campo Grande morre na Santa Casa
Polícia
Idoso atropelado por moto em ciclovia de Campo Grande morre na Santa Casa

Mais Lidas

Delegado de Polícia Civil Felipe Alvarez Madeira -
Polícia
Corpo encontrado com tiros na Capital é identificado; delegado diz ser "execução"
Imagem Ilustrativa
Polícia
AGORA: Criança de 2 anos morre ao cair da cadeirinha de bicicleta em MS
Sargento Rogério Coelho Lobo
Polícia
Homem que morreu após surto era sargento da PM; colegas lamentam nas redes sociais
As forças policiais foram acionadas e atenderam a ocorrência -
Polícia
De capacete, homem é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Grande