Um homem, de 23 anos, atirou na cabeça do próprio filho, de apenas 2 anos, para não pagar mais pensão. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (2), em Temuco, região de La Araucanía, no Chile.
Segundo informações da polícia, o suspeito brigava com a mãe da criança quando sacou um revólver e disparou contra o menino, fugindo em seguida.
A mãe do garoto procurou a polícia carregando a criança ferida nos braços. De acordo com as autoridades, o pai atirou na cabeça do filho. O menino foi levado a um hospital da região, onde permanece em estado grave. A imprensa local noticiou que o bebê está “entre a vida e a morte”.
Cerca de 40 minutos após o ataque, o suspeito foi localizado e preso em outra parte da cidade. Durante a prisão, ele apontou uma arma de fogo contra um policial, mas foi detido.
Para os policiais, o homem contou que atirou no filho pois estava “cansado de pagar pensão alimentícia”. O caso chocou a cidade e está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia


Imagem Ilustrativa 



