Homem, de 31 anos, foi socorrido após ser encontrado caído no quintal da casa do pai durante a noite de domingo (10), no bairro Jardim Sayonara. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo e não conseguia falar.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chagarem no local indicado, encontraram a vítima caída no chão.
O pai do homem contou que estava em casa quando o filho chegou correndo, abriu o portão e logo em seguida caiu sozinho. A vítima apresentava sangramentos pelo nariz e boca, tendo ainda escoriações nas pernas e antebraços.
Os militares tentaram conversar com ele, mas a o homem não conseguia falar devido os ferimentos apresentados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os primeiros socorros e o levando para a Santa Casa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encontrado ensanguentado e nu após agressões no Jóquei Club

Adolescente abandona mala e GCM apreende drogas na rodoviária de Campo Grande

Auxiliar de marceneiro é alvo de 11 tiros em tentativa de execução no Jd. Aeroporto

Suspeito de matar esposa é preso, nega crime e põe 'culpa em outro' em Maracaju

Jovem é espancado durante assalto na Moreninha e vai parar na Santa Casa

Homem sofre atentado a facadas e jorra sangue pelo pescoço na Nhanhá

Nova portaria da Iagro regulamenta trânsito de animais susceptíveis à febre aftosa em MS

Frango assado e banana: Personal trainer é preso ao ser flagrado furtando mercado

Mulher é espancada e fica desfigurada após dispensar homem em festa
