Marcelo Henrique Costa dos Santos, 19 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai Pedro de Almeida dos Santos, de 52 anos, em Aparecida do Taboado na madrugada deste sábado (22).
Segundo informações boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Ele foi esfaqueado após tentar impedir que a mãe fosse agredida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já tinha sido socorrida por um amigo e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Com as informações, a Polícia Militar foi até o local e conversou com Marcelo, que ainda estava consciente. Ele relatou que tinha sido esfaqueado pelo pai, após tentar evitar que a mãe fosse agredida durante uma discussão. O suspeito fugiu após o crime.
Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu. caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado como homicídio simples e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Crime foi registrado na delegacia de Aparecida do Taboado (Reprodução/Internet)



