Pedreiro de 49 anos foi preso neste sábado (12), pela Polícia Civil do município de Amambaí, após pedir para menina de 10 anos enviar foto “peladinha” e enviar foto de seu órgão genital para ela. As conversas eram monitoradas pela mãe da criança há cerca de 15 dias.
De acordo com A Gazeta News, até o dia que a mãe encontrou as conversas no celular da filha, não havia conversas de conotação sexual, chegando a abordar temas variados, como atividades escolares. Suspeitando que a troca de mensagens tivesse o objetivo de cativar a criança, a família seguiu monitorado o pedreiro.
O homem começou a expor as verdadeiras intenções e chegou a enviar foto de suas partes íntimas a criança no mesmo dia em que foi preso. Além de pedir para a menina apagar a imagem, ele perguntou se a menina “teria coragem de tirar uma foto peladinha” para ele ver. A mãe repassou as mensagens para a polícia.
Ao receber voz de prisão, o pedreiro confessou ter mantido as conversas com a menina, inclusive de cunho sexual, e confirmou troca de mensagens semelhantes com outras crianças, mas tinha o hábito de apagar as conversas.
O celular do pedófilo foi recolhido e será submetido a perícia para tentar reaver as conversas e detectar outras vítimas. Encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, o autor foi preso em flagrante.
Ele foi enquadrado no artigo 241-D do ECA (Estatuto de Criança e do Adolescente) que considera crime “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”. A pena é de um a três anos de reclusão e multa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Troca de mensagens entre o pedófilo e criança pelo WhatsApp (Reprodução/A Gazeta News)



