A Polícia Federal de Três Lagoas deflagrou na manhã desta quarta-feira (20) a "Operação Daruk" que investiga divulgação, na rede mundial de computadores (internet), imagens de pornografia envolvendo crianças e adolescentes.
De acordo com a assessoria da PF, foram cumpridos, nesta quarta-feira, dois mandados de busca e apreensão, sendo um em Água Clara e outro em Guia Lopes da Laguna, os quais resultaram na apreensão de equipamentos eletrônicos contendo arquivos com imagens de pornografia infantil.
Um homem de 42 anos que não teve a identidade preservada é apontado como principal suspeito, ele não foi preso. Pode haver participação de outras pessoas na atividade criminosa. A pena pela divulgação ou armazenamento de imagens pornográficas envolvendo crianças e adolescentes é de três a oito anos de prisão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

A "Operação Daruk" investiga divulgação de imagens de pornografia infantil na internet (Reprodução/Assessoria)


