Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar acusados de tentativa de furto em um supermercado na noite da última quarta (02).
Os funcionários da loja conseguiram deter o trio pois haviam tentado sair com várias mercadorias sem efetuar o devido pagamento. Dentro dos carrinhos haviam, carnes, cervejas, produtos de limpeza, sandálias entre outros, totalizando o valor de R$ 2.107,59.
Os suspeitos foram abordados pelos funcionários do Supermercado quando já estavam no pátio do estabelecimento. Os três foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) juntamente com toda a mercadoria, para as devidas providências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PolÃcia
PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

PolÃcia
Segurança pública terá suporte em inglês e espanhol na COP15 em Campo Grande

PolÃcia
GCM detém dupla que transportava cigarros na rodoviária de Campo Grande

PolÃcia
Ao chegar em semiaberto, detento é assassinado a tiros em Dourados

PolÃcia
Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

PolÃcia
Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

PolÃcia
Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

PolÃcia
Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

PolÃcia

Trio foi abordado no pátio do supermercado após sair sem efetuar o pagamento devido (Assessoria/Divulgação)



