A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), deflagrou na quinta-feira (12), uma ação após o recebimento de denúncias anônimas sobre a venda clandestina de combustíveis no município.
As informações apontavam que um estabelecimento comercial de polimento e lavagem de veículos, situado no bairro Centro Educacional, estaria sendo utilizado como ponto de comercialização irregular de gasolina e óleo diesel.
Durante a diligência no local, os policiais civis localizaram aproximadamente 300 litros de combustível, além de 58 galões vazios, utilizados para armazenamento e possível revenda.
Segundo apuração preliminar, o responsável pelo local, um homem de 40 anos, estaria receptando combustível de caminhões-tanque que trafegam pela rodovia, revendendo o produto ilegalmente em sua própria residência, inclusive em condições precárias de armazenamento.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para apurar todas as circunstâncias dos fatos e responsabilizar os envolvidos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Polícia
Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Polícia
Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Polícia
Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Polícia
Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Polícia
Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Polícia
Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Polícia
Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Polícia
Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Polícia







