A polícia flagrou Abel Coelho Vieira, de 19 anos e Alison Teodoro dos Santos, de 20 anos, em plena tentativa de enviar dois celulares para dentro do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste, no início da noite dessa segunda-feira (9).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia descobriu que Alison é foragido do sistema penal, ou seja, cumpria pena em regime fechado, mas fugiu.
O flagrante ocorreu na rua dos Perdizes quando a Polícia Militar (PM) fazia rondas na região. A dupla estava em um veículo modelo Chevette e foram parados pela políciam, mas o passageiro jogou uma embalagem para fora do carro.
Ainda de acordo com o registro policia, dentro do carro tinha mais um pacote igual. Abel contou que as duas embalagens era dele e continha dois celulares.
À polícia, ele disse ter “pegado com um desconhecido” e que os dois estavam em direção ao Presídio para arremessar lá dentro. Em troca a dupla receberia R$ 300.
Na casa de Abel, a polícia encontrou diversos celulares, que estavam guardados e os dois confessaram que a intenção era enviar todos para dentro da Penitenciária de Segurança Máxima.
O caso foi registrado como favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de radio ou similar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas


Ao serem abordados pela polícia durante ronda na região o passageiro jogou uma embalagem para fora do carro (Reprodução/Internet)



