O 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, responsável pelo policiamento da região central da capital, desencadeou mais uma Operação Laburu e recapturou uma mulher, de 27 anos não identificada, evadida do sistema prisional nessa noite de sexta-feira (6).
Além do combate ao tráfico, a ação tem como objetivo redução de furtos a estabelecimentos comerciais, recapturar foragidos da justiça, apreender armas e outros objetos de crimes promovendo maior sensação de segurança aos comerciantes e moradores locais.
Durante a Operação 131 pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas, dentre elas a mulher que foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Policiais são presos suspeitos de roubo de R$ 15 milhões em joias

Polícia
VÍDEO: Filha desabafa e pede justiça por assassinato do pai em Campo Grande

Polícia
Operação apreende mais de 100 cigarros eletrônicos em tabacaria da Capital

Polícia
PMMS abre sistema de promoções; militares têm até 30 de janeiro para atualizar fichas

Polícia
Homem morre em confronto com o Batalhão de Choque em Campo Grande

Polícia
Envolvido em latrocínio de padre é recapturado pela polícia em Dourados

Polícia
Megaoperação respinga em MS e desarticula facção criminosa atuante em vários estados

Brasil
Polícia Federal faz nova operação contra o Banco Master

Polícia
Cobrança por dívida pode ter causado briga e morte de evadido na Vila Morumbi

Polícia

Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro (Divulgação)


