A morte da arquiteta Elly Quevedo de 53 anos é investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a delegada Larissa Serpa, não há confirmação de feminicídio e o marido da vítima será ouvido.
Segundo informações preliminares, o Elly e o marido, que estavam em processo de separação discutiam no carro, no momento em que ela caiu e foi atropelada pelo mesmo veículo. “A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de suicídio e também eventual possível feminicídio", falou a delegada.
A princípio ele vai ser encaminhado para a delegacia, sem voz de prisão, apenas para dar depoimento. Ainda segundo a delegada, imagens de câmeras de seguranças de locais próximos serão analisadas.
As diligências estão em andamento para esclarecer "se esse caso se trata de um um fato criminoso, se tem origem criminosa, ou se trata de um acidente ou suicídio", disse.
A vítima era arquiteta e dona da Construtec. O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou reanimação por 40 minutos, mas a vítima não resistiu.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Delegado confirma 10º feminicídio em MS após morte em Eldorado

Homem tranca companheira por dias, agride e acaba preso em MS

Arquiteta morre após cair de carro e ser atropelada na BR-163

Casal é encontrado morto e polícia apura feminicídio em Eldorado

Adolescente morre após salto em balneário de MS

Homem é preso após agredir esposa no pós-parto em hospital de Campo Grande

Confusão por celular termina com homem esfaqueado no peito em Campo Grande

Ataque a tiros no Centro-Oeste deixa homem de 28 anos em estado grave na Capital

Homem atropela mulher e tenta forjar acidente para ocultar tentativa de feminicídio em MS






