Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após estuprar sua própria sobrinha, de 13 anos, no bairro Lageado, em Campo Grande. O caso está sendo investigado desde maio deste ano pela DEPCA (Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes).
Conforme as informações policiais, após realizar os atos investigativos necessários ao esclarecimento dos fatos, verificou-se que o homem se aproveitava da sua proximidade com a vítima para molestá-la sexualmente, tocando-a em suas partes íntimas, quando tinha oportunidade de ficar a sós com ela. Os abusos já teriam ocorrido duas vezes, nos dias anteriores ao registro do boletim de ocorrência.
Com os elementos, que demonstravam que, de fato, o indivíduo cometeu o crime, entendendo que a conduta era grave e que a liberdade dele poderia colocar a integridade física e psicológica da vítima em risco, o delegado representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, que foi decretada.
Com o deferimento da prisão cautelar, uma equipe policial da DEPCA realizou diligências para localização e captura do investigado.
O homem foi localizado e preso em uma clínica de recuperação para usuários de drogas, localizada próxima à rodovia BR-262, na saída de Campo Grande sentido Três Lagoas. Ele foi recolhido a um estabelecimento penal, onde ficará preso até nova deliberação do juiz competente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA) (Carla Andréa/JD1)



