Um policial militar da reserva remunerada, de 66 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira (18) após surtar e passar a intimidar vizinhos no Bairro Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Jornal da Nova, as autoridades foram acionadas pois o homem estava intimidando os vizinhos diariamente. Cansados da situação, eles ligaram para a Polícia Militar.
Nas últimas semanas, a confusão se agravou após um desentendimento de trânsito entre ele e um morador da região. Desde então, o policial teria passado a monitorar os movimentos da família envolvida, ficando na frente do imóvel deles com postura ameaçadora e, segundo relatos, possivelmente armado.
A esposa da vítima, visivelmente abalada, relatou à equipe policial que foi até o local, que as ameaças se tornaram rotina e que teme pela vida dela e do marido. A primeira tentativa de contato com o policial foi infrutífera. Após localizá-lo em um bar, ele se recusou a comparecer ao 8º Batalhão de Polícia Militar e foi evasivo quanto a prestar esclarecimentos.
Horas depois, o policial aposentado foi flagrado novamente diante da residência das vítimas. Ao ser abordado pela equipe policial, reagiu com deboches e palavrões, recusando-se a obedecer às ordens e recolhendo-se de maneira abrupta à residência. Diante do comportamento agressivo e do receio de que o acusado buscasse uma arma de fogo, os policiais decidiram contê-lo com uso de algemas.
Buscas foram realizadas no imóvel, mas nenhuma arma foi localizada. O homem foi preso em flagrante por ameaça e desacato ao superior da Polícia Militar e foi conduzido ao Presídio Militar do Estado, em Campo Grande, onde aguarda audiência de custódia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova )



