Homem, de 31 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Paranaíba, durante a manhã desta quinta-feira (21).
Conforme as informações da Polícia Civil, a ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Botucatu (SP), em razão da gravidade dos fatos e da necessidade de garantir a segurança da vítima e a regularidade da instrução processual.
A decisão judicial considerou que outras medidas cautelares seriam insuficientes diante das circunstâncias do caso. Informações sobre o crime não foram repassadas.
De acordo com o delegado Gustavo Fernal, ações como essa ganham ainda mais relevância durante o mês de agosto, quando é intensificada a campanha “Agosto Lilás”, voltada à conscientização e ao combate à violência contra a mulher.
“O cumprimento do mandado representa mais um passo no enfrentamento à violação de direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade e na responsabilização dos autores desses crimes”, comentou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba (Divulgação/PCMS)



