Quatro pessoas se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (1º), deixando duas pessoas mortas e duas feridas, na rodovia MS-306, próximo a Chapadão do Sul, região norte do Estado.
Segundo informações, Francisco das Chagas de Souza Filho, 21 anos, pilotava sua motocicleta da Honda, modelo 150 CG, vinha na direção contrária de um carro da Fiat, modelo Uno, dirigido por Erci Batista Camargo, 74 anos, quando os dois colidiram.
Além de Francisco, José Carlos Faria Gonçalves, 20 anos, estava na moto e foi arremessado, ficando com diversas fraturas e hemorragias internas. No carro, Erci estava com sua esposa, Aurora dos Reis Camargo, 65 anos, foi socorrida, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Ainda não se sabe exatamente o que causou o acidente, só que foi com bastante intensidade. A moto se partiu ao meio, com suas peças espalhadas a mais de 30 metros do local do acidente e o carro saiu da pista, parando em uma plantação de soja, na margem da via.
Francisco, o motociclista, e Erci, que dirigia o carro, morreram na colisão entre os veículos. José foi encaminhado para a Capital em estado gravíssimo de saúde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM reage a assalto, mata criminoso paraguaio e comparsa foge em Ponta Porã

Militar dos Bombeiros ataca esposa com marteladas e a deixa em estado grave em MS

GCM prende três por jogar lixo em terreno público recém-limpo em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado


Um dos veÃculos envolvidos no acidente na rodovia (Reprodução/O Correio News)



