Rapaz, de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado na madrugada deste domingo (17), após ser atingido com golpes de faca, tipo peixeira, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O suspeito do crime, identificado como 'Bigode', fugiu do local.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a irmã relatou para as autoridades que a situação aconteceu em uma conveniência, quando o suspeito passou a causar confusão enquanto algumas garotas ingeriam bebida alcoólica.
Ainda conforme a versão da mulher, essas garotas residiam em um "barraco" que chegou a ser queimado e que a briga também teria provocado por essas garotas.
Porém, o irmão da testemunha teria saído da residência para verificar o que estava acontecendo, quando o suspeito foi para cima do rapaz e provocou os golpes de faca, atingindo a região do tórax.
A irmã da vítima ainda disse que alguém, no meio da confusão, teria gritado "Bigode, pega seu primo e vaza daqui". O rapaz atingido pelas facadas chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas morreu na unidade.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. O caso foi registrado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Caso envolvendo acidente foi registrado na Depac Cepol (Luiz Vinicius)



