O superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, vem recebendo ligações desde a semana passada e, na última sexta-feira (14), atendeu a uma ligação, que por meio de aplicativo foi descoberto que seria de Ponta Porã, local onde recentemente sua equipe procedeu fiscalização em posto de gasolina, e foi ameaçado a tomar cuidado.
Ao JD1 Notícias, Marcelo relatou outro fato ocorrido na última sexta, onde ele e seu motorista estavam em direção a uma entrevista, quando perceberam a presença de um homem de moto, modelo Honda Titan, de cor preta, seguindo-os.
Salomão afirma que não se pode confirmar, ainda, quem é o autor das ameaças. ‘’O Procon tem muitas ações, não somente em postos de gasolina. É difícil atribuir a um segmento. Mas eu acredito, de verdade, que não tenha sido por causa disso’’, concluiu.
Recentemente, após o aumento do ICMS resultando no aumento do combustível o Procon reforçou fiscalização em posto de gasolina do Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande


O Superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão (Da redação)



