Homem, de 46 anos, que trabalha como segurança de escola, foi alvo de uma operação pelo crime de compartilhamento de material de abuso sexual infantil na internet. Ele trabalha como segurança em uma escola e mora no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, durante a manhã de hoje (5) as equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumpriram um mandado de busca e apreensão relacionado ao crime na casa do autor.
Foi detalhado que a investigação teve início mediante ações de inteligência que identificaram centenas de arquivos contendo material ilícito circulando em plataformas digitais.
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos dois aparelhos celulares que teriam sido utilizados para o cometimento do crime. Os dispositivos serão periciados para aprofundar as investigações e identificar possíveis conexões com outras pessoas envolvidas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande


Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA) (Carla Andréa/JD1)



