Um homem, de 25 anos, foi baleado na perna após um disparo de arma de fogo ocorrido em um bar Dourados, na madrugada deste domingo (15). A arma seria de um policial militar, que estava acompanhado de alguns amigos.
Conforme as informações do site Dourados News, um rapaz, de 29 anos, foi visto manuseando a arma de maneira imprudente, dentro do estabelecimento. Ao tentar conversar com ele para guardar a pistola, houve uma pequena confusão e o disparo foi efetuado, atingindo a perna de um segurança.
A vítima foi socorrida por uma viatura do Exército Brasileiro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Vida. Ele permanece sob cuidados médicos, consciente e sem risco de morte.
Após o incidente, a pistola calibre 9mm, de uso restrito, foi entregue à polícia por um dos seguranças. O armamento está registrado em nome de um policial militar da ativa, que também estava presente no local. Ainda não está confirmado de que forma o civil teve acesso à arma.
O homem que efetuou o disparo foi autuado em flagrante. Já o policial será investigado por possível omissão de cautela na guarda do armamento.
Ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e o caso foi registrado sob os crimes de disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal culposa e omissão de cautela.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
