Homem que matou Ana Taniely Gonzaga de Lima no dia 13 de setembro foi preso nesta sexta-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ela foi assassinada em Bela Vista.
Conforme as investigações, Ana Taniely manteve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente seis meses. No fim de agosto, a vítima decidiu encerrar a relação e se recusou a voltar para a residência onde vivia com o investigado. Inconformado com a separação, ele passou a insistir na reconciliação, chegando a enviar mensagens à mãe de Ana na véspera do crime, pedindo que a convencesse a reatar o relacionamento.
Na manhã do dia 13 de setembro, diante da negativa da vítima, o suspeito foi até o local onde Ana Taniely se encontrava na companhia de outra pessoa. De acordo com a apuração policial, ele teria agredido o homem que a acompanhava e, em seguida, atacado Ana com golpes de faca e com um pedaço de madeira, provocando sua morte. Após o crime, fugiu em uma motocicleta.
Durante a operação realizada nesta sexta-feira, a Polícia Civil localizou o suspeito na posse da motocicleta usada na fuga, já reconhecida por testemunhas. Também foram apreendidas munições e uma faca que, segundo o investigado, seria utilizada em atividades rurais, mas que pode ter sido empregada no crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana







