Leandro Coelho Marques, de 34 anos, voltou a ser preso neste domingo (2), em razão de um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, o mandado havia sido expedido no dia 21 de fevereiro deste ano pela 3° Vara da Violência Doméstica e Familiar com Mulher.
O processo que serviu para ocasionar o mandado está em segredo de justiça.
Segundo verificado pela reportagem, Leandro foi preso na residência em que morava, no bairro Universitário e não quis comunicar a prisão a família, negando também a indicar advogado ou outra pessoa a ser comunicada.
Leandro já havia sido preso anteriormente por descumprir uma medida protetiva, pois vivia em troca de acusações com a ex-companheira, que o acusava de agressões e uma tentativa de golpe.
O espaço está aberto para futuras manifestações.
Leandro Marques ficou conhecido após ser vítima de um ataque ocasionado por Sônia Obelar Gregório, que jogou soda cáustica no rosto dele, após ela não aceitar o fim do relacionamento. O episódio aconteceu no bairro Aero Rancho, em fevereiro de 2023.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Leandro foi preso neste domingo (Redes Sociais)



