A segunda vítima do acidente que matou o pequeno Willian Guerrinha da Silva, de apenas 11 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (14), em um hospital de Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, o acidente aconteceu na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, na manhã de domingo (13). Rogério da Silva, de 30 anos, e Willian estavam em um Chevrolet Celta quando o veículo acabou batendo contra um caminhão prancha.
Por conta da colisão, a criança foi jogada para fora do carro, morrendo ainda no local do acidente. Rogério foi socorrido em estado gravíssimo, sendo levado para Campo Grande, onde acabou falecendo.
Além de Willian e Rogério, outras três pessoas estavam no carro: a mãe do menino, a irmã de 5 anos e o motorista do veículo, de 40 anos. Todos foram socorridos em estado grave. O motorista do caminhão, que saiu ileso fisicamente, entrou em estado de choque.
Segundo o site Alvorada Informa, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local prestar atendimento às vítimas. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que passava pela rodovia, também auxiliou no socorro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa ao ser flagrada transportando cocaína na BR-262, em Água Clara

Homem ameaça 'estourar os miolos' da esposa e acaba preso em Bataguassu

Mulher é jogada em mato e mantida em 'cárcere' pelo ex-companheiro no Aero Rancho

Ex-funcionários da Secretaria de Educação de MS estão entre os alvos da PF na Capital

JD1TV: Operação da PF mira fraudes em contratos na Secretaria de Educação de MS

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262
