Menu
Busca segunda, 22 de abril de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Imagem forte - Momento em que homem atropela jardineiro

Vídeo mostra que o veículo era conduzido por uma mulher, que estava com o carro parado no acostamento, mas na contramão

25 dezembro 2018 - 15h30Marcos Tenório

Imagens de câmeras de segurança de comércios do bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, mostram o momento em que o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, foi atropelado por um motorista de uma picape Peugeot Hoggar.

O acidente que tirou a vida do jardineiro aconteceu na manhã de segunda-feira (24) véspera de Natal. Nas imagens é possível ver o momento da discussão e depois o motorista saindo em alta velocidade e atropelando Jefferson.

O vídeo mostra que o veículo era conduzido por uma mulher, que estava com o carro parado no acostamento, mas na contramão, e ao sair de uma borracharia de forma inadequada, o motociclista que havia acabado de deixar a mulher no serviço, acabou colidindo na parte de trás da picape.

 Logo em seguida, Jefferson deixa a moto no meio da rua, e vai até a esquina onde o veículo parou, neste momento desce um homem do banco do passageiro e vai ao seu encontro, os dois começam a discutir, a vítima ameaça dar uma capacetada no homem, e os dois começam a trocar empurrões, momento em que o autor, acaba entrando no veículo, só que desta vez pela porta do motorista, ele da ré na picape, acelera, e acaba atropelando o jardineiro e jogando ele por cerca de 20 metros, e depois foge do local, uma testemunha quase foi atropelada.

O atropelamento aconteceu no cruzamento da rua Jeronimo com Abrão Anache. A polícia foi acionada por testemunhas, os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegaram no local e tentaram reanimar Jefferson por mais de 20 minutos, mas ele  não resistiu aos ferimentos e morreu.

Motorista do veículo foi identificado como Mark Lee Alves Reginaldo, de 20 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou um carro modelo Peugeot Hoggar, cor branca, em um Lava Jato do Bairro Nossa Senhora das Graças.

Denúncias apontam que o carro foi utilizado no homicídio. O veículo foi apreendido e estava sem as chaves de ignição e sem a tampa da caçamba.

pmcg - prestação de contas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Vídeo - Técnica em enfermagem é agredida em hospital pelo ex-marido
Polícia
Jovem encontrado morto no Corumbaense tinha lesão na cabeça
Polícia
Paranaense é preso com pescado ilegal
Polícia
Pescador encontrado morto foi deixado pelo sobrinho um dia antes, no rio Dourados
Polícia
Radares flagram 2.297 excessos de velocidade durante operação
Polícia
Guarda municipal impede ação de criminoso em escola e prende foragido
Polícia
Policial cai de moto durante perseguição e fica insconciente
Polícia
Vídeo - Ex-jogador do Águia Negra morre em acidente
Polícia
Motociclista morre em colisão com carreta parada
Polícia
Pescador é encontrado morto no Rio Dourados

Mais Lidas

Polícia
Casal morre em acidente na MS-164
Brasil
Ex-estrela do programa Raul Gil comete suicídio
Polícia
Jovem morre afogado em piscina do Corumbaense Futebol Clube
Polícia
Vídeo - Ex-jogador do Águia Negra morre em acidente