Uma criança de 6 anos faleceu ao ser atingido por um caminhão no dia 28 de Junho, próximo ao parque de Exposições de Barbacena, em Minas Gerais. Video publicado por um familiar esclarece acontecimento ocorrido há quase um mês.
A Folha de Barbacena (FB) teve acesso a um vídeo que mostra mãe e filho caminhando no acostamento da rodovia, quando foram atingidos, pelas costas, pelo caminhão, que parou após o atropelamento.
De acordo com o familiar “o intuito de divulgar este trágico vídeo é para mostrar que a mãe da criança, o tempo todo, estava de mãos dadas a ela. Em nenhum momento ela a soltou, ou a criança andava sozinha pela BR. Queremos chamar a atenção das pessoas e das autoridades, para que não se esqueçam dessa tragédia que vitimou uma criança que tinha um futuro pela frente”, afirmou.
Na época, a mãe, 36 anos, que estava com ele no momento afirmou aos policiais que na hora do ocorrido, ela e o filho encontravam-se no acostamento da rodovia quando foram atingidos pelo caminhão, com placas de Dores de Campos (MG). Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena. Infelizmente, seu filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A perícia técnica da Polícia Civil, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo da criança, que foi encaminhado ao IML de Barbacena. O motorista passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, ficando à disposição das autoridades.
Veja vídeo do momento
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


O local do acidente é alvo de diversas reclamações quanto à segurança. A solicitação dos populares é a construção de uma passarela (Bruno Ferreira)



