Pai e filho iniciavam mais uma jornada de trabalho na manhã desta quarta-feira (10) na joalheria da família, quando acabaram sendo executados por uma dupla de assaltantes. Circuito interno de tv registrou toda a ação dos bandidos, que conseguiram fugir logo em seguida, carregando uma bolsa com grande parte das mercadorias do estabelecimento comercial.
O crime aconteceu no município de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, onde residem cerca de 44 mil habitantes. Leomar Jacó Canpova, 55 e seu filho Fernando Canova, 35, receberam tiros à queima roupa, quando tentavam impedir a ação dos criminosos.
Os assaltantes estavam bem vestidos e não se importaram com a presença das câmeras. . As imagens mostram um dos assaltantes apontando a arma para duas mulheres, obrigando-as a colocarem as jóias numa sacola preta. No local, também estava a esposa de Leomar e uma vendedora, que não ficaram feridas.
Os criminosos fugiram em um Honda City em direção ao município de São Leopoldo, onde o veículo foi abandonado. O crime abalou os moradores do município, pois a cidade é considerada pacata. Até o fechamento desta edição os assaltantes não haviam sido capturados e nem identificados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado na Praça Aquidauana e morre horas depois na Santa Casa

JD1TV: Alunos protagonizam selvageria em frente a escola em Campo Grande

Com sinais de atropelamento, idosa é encontrada morta às margens de rodovia em MS

Homem é preso por dopar a filha de 14 anos com 'pó branco' antes de estupro na Capital

Mulher ameaça explodir a casa do ex durante briga em Dourados

Após desaparecer em Campo Grande, Ewanderson volta para casa: 'Ele chegou e está bem'

Homem que oferecia dinheiro e presentes para estuprar sobrinha é preso em Três Lagoas

PolÃcia prende dois por homicÃdio e ocultação de cadáver após jovem ser morta em MS

Viu o Ewanderson? Trabalhador some ao sair do serviço em Campo Grande
