Nesta terça-feira (1º), o prefeito de Água Clara, Edivaldo Alves de Queiroz (PDT), conhecido como "Tupete" trocou socos e agressões verbais com o blogueiro Carlos Henrique Vieira dos Santos após a eleição do Presidente na Câmara Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo prefeito, quando ele se retirava do local, Carlos teria agredido ele fisicamente dando um soco em seu olho direito. O blogueiro é genro do vereador Gustavo Gimenez Guiraldelli (PSDB) e, segundo o “Tupete”, Carlos usa de forma criminosa as redes sociais, mostrando descontrole e descontentamento com a administração pública, mostrando ser mais que adversário político e sim um “inimigo pessoal”.
Já de acordo com seu depoimento a polícia, Carlos que teve uma pequena lesão no ombro esquerdo, disse que estava conversando com amigos na frente da Câmara Municipal, após o término da eleição, quando o prefeito o atacou pelas costas e desferiu um soco causando lesões aparentes na altura do ombro esquerdo. Segundo ele, também foi ameaçado pelo autor que disse, “Eu ainda mato esse moleque”. O blogueiro teme pela própria vida, pois acredita que o “prefeito é um homem frio e perigoso”.
Ao JD1 Notícias, um investigador que preferiu não se identificar, disse que atendeu a ocorrência por volta ds 11h30, o primeiro a comparecer na Delegacia de Polícia Civil foi o prefeito e após o registro de lesão corporal foi orientado a procurar o hospital local, onde fez exame de corpo de delito, ele estava com uma lesão no olho esquerdo.
Posteriormente Carlos também compareceu ao local para registro de boletim. O blogueiro é conhecido na cidade por ser rispido nas palavras e segundo a polícia possui diversas passagens por calúnia, injúria e lesão corporal. "Como os dois alegam ser vítimas, o registro foi feito de uma maneira em que ambos aparecem como autor e vítima. Agora, vamos buscar mais imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas sobre o fato", disse o policial civil.
A equipe do JD1 entrou em contato com o prefeito e sua assessoria, com o vereador Gustavo Gimenez e com a delegacia mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Água Clara como lesão corporal dolosa e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Investigada por lavagem de dinheiro é presa em Paranaíba

Especialistas em furtos de caminhonete são presos em MS

Homem é morto a tiros ao levar brinquedos dos filhos na casa da ex em Cassilândia

Jovem é assassinada a tiros na frente do namorado em Três Lagoas

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito


Prefeito "Tupete" trocou socos e agressões verbais com o blogueiro Carlos Henrique Vieira dos Santos após a eleição do Presidente na Câmara Municipal (Divulgação/JPnews)



