Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Vídeo - Prefeito e blogueiro saem no tapa em Água Clara

A briga aconteceu no primeiro dia do ano na Câmara Municipal

02 janeiro 2019 - 09h39Da Redação com Assessoria

Nesta terça-feira (1º), o prefeito de Água Clara, Edivaldo Alves de Queiroz (PDT), conhecido como "Tupete" trocou socos e agressões verbais com o blogueiro Carlos Henrique Vieira dos Santos após a eleição do Presidente na Câmara Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo prefeito, quando ele se retirava do local, Carlos teria agredido ele fisicamente dando um soco em seu olho direito. O blogueiro é genro do vereador Gustavo Gimenez Guiraldelli (PSDB) e, segundo o “Tupete”, Carlos usa de forma criminosa as redes sociais, mostrando descontrole e descontentamento com a administração pública, mostrando ser mais que adversário político e sim um “inimigo pessoal”.

Já de acordo com seu depoimento a polícia, Carlos que teve uma pequena lesão no ombro esquerdo, disse que estava conversando com amigos na frente da Câmara Municipal, após o término da eleição, quando o prefeito o atacou pelas costas e desferiu um soco causando lesões aparentes na altura do ombro esquerdo. Segundo ele, também foi ameaçado pelo autor que disse, “Eu ainda mato esse moleque”. O blogueiro teme pela própria vida, pois acredita que o “prefeito é um homem frio e perigoso”.

Ao JD1 Notícias, um investigador que preferiu não se identificar, disse que atendeu a ocorrência por volta ds 11h30, o primeiro a comparecer na Delegacia de Polícia Civil foi o prefeito e após o registro de lesão corporal foi orientado a procurar o hospital local, onde fez exame de corpo de delito, ele estava com uma lesão no olho esquerdo.

Posteriormente Carlos também compareceu ao local para registro de boletim. O blogueiro é conhecido na cidade por ser rispido nas palavras e segundo a polícia possui diversas passagens por calúnia, injúria e lesão corporal. "Como os dois alegam ser vítimas, o registro foi feito de uma maneira em que ambos aparecem como autor e vítima. Agora, vamos buscar mais imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas sobre o fato", disse o policial civil.

A equipe do JD1 entrou em contato com o prefeito e sua assessoria, com o vereador Gustavo Gimenez e com a delegacia mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Água Clara como lesão corporal dolosa e ameaça.  

Fac Feijoada 2019

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Ministério do Desenvolvimento libera R$ 581 mil para Coronel Sapucaia
Polícia
Guarda municipal responsável pelo transporte de arsenal é preso
Polícia
Relatório da Sinesp aponta redução no índice de criminalidade no país
Polícia
Cobertores e edredons chegam a ter variação de 1000% no preço
Polícia
Arsenal de armas é apreendido em Campo Grande
Polícia
Mulher se esfaqueia para separar briga entre filho e namorada
Polícia
Troca de tiros termina com homem morto e PM ferido
Polícia
Motorista de aplicativo tem carro roubado e devolvido por falso passageiro
Polícia
Travesti é encontrada morta na madrugada deste domingo
Polícia
Dois homens são presos com carro roubado em Três Lagoas

Mais Lidas

Polícia
Troca de tiros termina com homem morto e PM ferido
Educação
Estão abertas as Inscrições para o Encceja
Polícia
Guarda municipal responsável pelo transporte de arsenal é preso
Geral
Motociclista morre em acidente na BR-163