Menu
Busca quarta, 20 de março de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Vídeo - Prefeito e blogueiro saem no tapa em Água Clara

A briga aconteceu no primeiro dia do ano na Câmara Municipal

02 janeiro 2019 - 09h39Da Redação com Assessoria

Nesta terça-feira (1º), o prefeito de Água Clara, Edivaldo Alves de Queiroz (PDT), conhecido como "Tupete" trocou socos e agressões verbais com o blogueiro Carlos Henrique Vieira dos Santos após a eleição do Presidente na Câmara Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo prefeito, quando ele se retirava do local, Carlos teria agredido ele fisicamente dando um soco em seu olho direito. O blogueiro é genro do vereador Gustavo Gimenez Guiraldelli (PSDB) e, segundo o “Tupete”, Carlos usa de forma criminosa as redes sociais, mostrando descontrole e descontentamento com a administração pública, mostrando ser mais que adversário político e sim um “inimigo pessoal”.

Já de acordo com seu depoimento a polícia, Carlos que teve uma pequena lesão no ombro esquerdo, disse que estava conversando com amigos na frente da Câmara Municipal, após o término da eleição, quando o prefeito o atacou pelas costas e desferiu um soco causando lesões aparentes na altura do ombro esquerdo. Segundo ele, também foi ameaçado pelo autor que disse, “Eu ainda mato esse moleque”. O blogueiro teme pela própria vida, pois acredita que o “prefeito é um homem frio e perigoso”.

Ao JD1 Notícias, um investigador que preferiu não se identificar, disse que atendeu a ocorrência por volta ds 11h30, o primeiro a comparecer na Delegacia de Polícia Civil foi o prefeito e após o registro de lesão corporal foi orientado a procurar o hospital local, onde fez exame de corpo de delito, ele estava com uma lesão no olho esquerdo.

Posteriormente Carlos também compareceu ao local para registro de boletim. O blogueiro é conhecido na cidade por ser rispido nas palavras e segundo a polícia possui diversas passagens por calúnia, injúria e lesão corporal. "Como os dois alegam ser vítimas, o registro foi feito de uma maneira em que ambos aparecem como autor e vítima. Agora, vamos buscar mais imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas sobre o fato", disse o policial civil.

A equipe do JD1 entrou em contato com o prefeito e sua assessoria, com o vereador Gustavo Gimenez e com a delegacia mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Água Clara como lesão corporal dolosa e ameaça.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Polícia investiga estupro de criança de quatro anos em Três Lagoas
Polícia
Deco deflagra "Operação Impetus" nas penitenciárias do estado
Polícia
Por conta de som alto, briga entre vizinhos termina com um baleado
Polícia
Pai e madrasta de bebê morto por agressão vão a juri popular
Polícia
Avô agride filha e tenta atear fogo em neto
Polícia
Alunos destroem câmeras de segurança e defecam no pátio de escola
Polícia
Gaeco cumpre mandados em Água Clara
Polícia
Imagens fortes - Mais um é executado em menos de 24 horas na fronteira
Polícia
Bebê de nove meses é abandonado, em Dourados
Polícia
Pedófilo é preso por engravidar menina de 11 anos

Mais Lidas

Polícia
Orgia em motel vira caso de polícia
Polícia
Imagens fortes - Mais um é executado em menos de 24 horas na fronteira
Polícia
Vídeo - Um morre e outro fica ferido em execução na fronteira
Polícia
Adolescente é estuprada por quatro homens em Aquidauana