Embora os números das pesquisas eleitorais da Quaest, Novo Ibrape e Ranking, todas divulgadas ainda semana, sejam parecidos, as pesquisas apresentaram algumas diferenças entre as intenções de votos de cada candidato.
Na primeira pesquisa divulgada na semana, a da Quaest, Rose Modesto (União) tem 31%, Beto Pereira (PSDB) 25% e Adriane Lopes (PP) 16%. No levantamento do Novo Ibrape, divulgado na quinta-feira (19), Modesto tem 25,4%, Beto 25,1% e Adriane 16,8%.
Já na pesquisa da Ranking, divulgado nesta sexta-feira (20), Modesto lidera com 31%, Beto tem 26% e Adriane 17%.
A maior diferença é de, no máximo, 1 ponto percentual para Beto (25% na Quaest, 25,1% no Novo Ibrape e 26% na Ranking). Para Rose, a maior diferença é de 5,9 pontos percentuais (31% na Quaest, 25,4% no Novo Ibrape e 17% na Ranking). Adriane teve diferença máxima de 1 ponto percentual entre as pesquisas (16% na Quaeste, 16,8% na Novo Ibrape e 17% na Ranking).
Apesar de os números não serem iguais, embora próximos, os cenários são idênticos, com os três trabalhos apontando para Rose liderando e Beto Pereira se aproximando. No entanto, o Novo Ibrape mostra um empate, não na margem de erro, mas literal.
Em todos os comparativos, a prefeita Adriane Lopes aparece um pouco atrás da briga para ir ao segundo turno.
As pesquisas foram registradas com os números MS-08123/2024 (Quaest), MS-08951/2024 (Novo Ibrape), e MS-09361/2024 (Ranking).
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia
