O deputado estadual, Coronel David, declarou a imprensa durante sessão ordinária, realizada na manhã de quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS), que pretende se reunir com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para discutir assuntos sobre investimentos na segurança pública do estado.
"Por conta da experiência que tenho enquanto comandante, estou certo que o 'Projeto Anticrime' adotado pelo governo é essencial para o combate à corrupção e ao crime organizado”, disse o deputado.
“Portanto, buscarei uma agenda em Brasília o mais rápido possível para abordar junto ao presidente, com quem compartilho ideiais, princípios, e projetos em prol da segurança pública do nosso Estado, principalmente às nossas fronteiras" acrescentou.
Coronel David lembrou da visita que Bolsonaro fez ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF) no ano passado. “Quando Bolsonaro esteve em MS, especificamente em Dourados, fizemos questão de levá-lo ao DOF para que conhecesse a estrutura e verificasse o quanto é dificultoso para apenas os agentes de segurança pública manter a segurança nas fronteiras sem a participação das forças federais”, ressaltou.
“A defesa das fronteiras é responsabilidade da União, devendo colocar o Exército, utilizando tecnologias e estruturas melhores para combater a criminalidade”, frisou David.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

Política
PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Internacional
Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Política
LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

Justiça
"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Política
Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Educação
Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Política
Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

Política
ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira

Política

O parlamentar quer buscar mais recursos para o estado e pretende ir à Brasília o mais rápido possível (Assessoria)



