O vereador Delegado Wellignton em entrevista fez seu primeiro pronunciamento sobre as decisões a serem tomadas em relação ao áudio vazado, no qual o deputado Loester Trutis o xingava com palavras xulas.
O vereador disse que irá se representar judicialmente, não só ele, mas como outros vereadores do Brasil que também se sentiram ofendidos com as palavras do deputado. Ainda completa, que as ameaças e o vídeo foram feitos após Tio Trutis ler a monção de repúdio divulgada pela Câmara Municipal.
A representação judicial vai partir pela Câmara, que teve o apoio do presidente, o vereador João Rocha. Wellington afirma que Tio Trutis irá responder por todas as ameaças e injúrias cometidas tanto no áudio, quanto no vídeo.
João Rocha irá coletar todos os conteúdos postados nas redes sociais de Loester e encaminhá-las a Câmara dos Deputados, que deve analisar e ver quais medidas cabíveis serão tomadas contra a atitude do parlamentar.
Ameaças
O vereador ressalta que não vai rebater as provocações e não irá levar as ameaças feitas diretamente a ele, pois em sua opinião “o deputado é leigo, não posso manchar minha carreira no legislativo por pouca coisa”.
Segundo o delegado, o parlamentar precisar focar em dar auxílio a câmara ao invés de se preocupar com circo midiático em redes sociais. “Ta faltando trabalho, ele não sabe o que anda acontecendo na cidade, no que os vereadores estão trabalhando, mas está sempre disposto a causa polêmica em rede social”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS


O vereador diz que Loester confundiu as coisas e não tem noção do que está fazendoo (Câmara Municipal de Campo Grande)


