O senador Nelsinho Trad (PSD) foi escolhido como futuro presidente do seu partido depois que a diretoria, sob a presidência de Antônio Lacerda, realizou uma renúncia coletiva nesta sexta-feira (22) no diretório regional. A nova diretoria provisória ficará até as eleições previstas para junho.
Lacerda comunicou aos correligionários que deverá assumir o PSD municipal de olho nas eleições municipais de Campo Grande. "Vou trabalhar pela reeleição do prefeito Marquinhos Trad", disse Lacerda.
O senador Nelsinho Trad agradeceu a confiança dos pessedistas, dividiu a tristeza em deixar o PTB pelo seu histórico familiar e explicou que tomou a decisão por Mato Grosso do Sul. "O PSD abriu oportunidades para que eu trabalhe mais pela nossa população com a minha inclusão em comissões no Senado", comentou.
Após assumir o mandato, Nelsinho Trad foi indicado pelo PSD como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) e membro das comissões: Direitos Humanos e Legislação Participativa (DH), Educação, Cultura e Esporte (CE), Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Serviços e Infraestrutura (CI) e Agricultura e Reforma Agrária (CA).
"O PSD passa de mãos, mas mantém o mesmo coração", enfatizou o deputado federal Fábio Trad (PSD) que se comprometeu em reestruturar a legenda no estado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

O senador revelou que presidir o partido lhe dará a chance de trabalhar ainda mais pela populção do MS (Assessoria)



