O prefeito Marquinhos Trad disse durante sessão inaugural dos trabalhos legislativos da Câmara dos Vereadores, nesta segunda-feira (3), que a população julgará seu trabalho e decidirá, a partir dele, se continua no comando da capital.
Questionado sobre alianças para sua reeleição, Marquinhos foi enfático em dizer que está trabalhando para poder andar tranquilamente na rua. “Estou jogando bola, visitando os bairros, conversando com as pessoas, sozinho. Não são parcerias nem pessoas que vencem a eleição. Não é discurso e, sim, ação”, afirmou.
Marquinhos destacou ainda que “não vive da política”. “Tenho dito, estou prefeito. Sempre advoguei e meu primeiro mandato foi com 41 anos. Até os 41 anos de idade eu vivi muito tranqüilo, com muita paz”, disse ao acrescentar que prefere a “paz a razão”.
Protestos
Durante a sessão desta manhã o prefeito enfrentou protesto de moradores da região do Porto Galo. Aproximadamente 50 populares reivindicavam asfalto que teria sido vetado pelo prefeito. A pavimentação da região estava prevista em uma das emendas rejeitadas na Lei Orçamentária Anual (LOA). Marquinhos disse que se aprovasse todas teria que prestar contas ao TCE. “Se eu aprovasse todas, não tinha como cumprir e acarretaria improbidade. Acolhi as emendas que foram possíveis serem realizadas, as que não são não vou mentir para a população”, afirmou.
O prefeito se reuniu com representes da comunidade para discutir o veto e deve buscar alternativas para atender ao pedido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula critica redução de apoio ao desenvolvimento de países mais pobres

Moraes determina prisão definitiva de Carla Zambelli

STF inicia na segunda-feira interrogatórios de Bolsonaro e aliados por suposto plano de golpe

Ministro nega pedido de Bolsonaro para adiar ação sobre trama golpista

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Caravana Nacional "Glauber Fica" reúne deputados e vereadores na Capital

TJ envia projeto para gratificação de 10% a magistrados em comarcas de difícil acesso

Riedel participa do maior evento de cultura agro do mundo e MS é destaque

Com apoio da Fiems, Papy lidera iniciativa que oferece 10 mil cursos gratuitos na Capital
