O ex-governador Reinaldo Azambuja esteve nos estúdios do JD1 Notícias nesta segunda-feira (22), analisando o desempenho do governador Eduardo Riedel e também trazendo suas perspectivas para a eleição de Campo Grande.
Segundo ele, a gestão de Riedel trouxe um grande crescimento para o estado, "vivemos um momento muito especial hoje, um dos maiores crescimentos do Brasil, um dos maiores investimentos per capita de todo país; então o preparo do Eduardo, o conhecimento dele da máquina pública, ajudou muito", enfatiza.
Reinado defendeu ainda que o candidato à prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, é o mais qualificado para dar conta das dificuldades que a capital enfrenta. "Já foi prefeito de uma cidade pequena, que é aqui ao lado, Terenos, mas deu conta do recado; foi o melhor prefeito que aquela cidade teve, transformou Terenos em uma cidade bem melhor, eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza.
O ex-governador comentou ainda que o possível apoio do Bolsonaro à atual prefeita não o assusta, já que "o eleitor vai focar muito no candidato para dizer assim: quem tem condições de resolver os problemas que não foram resolvidos nos últimos 12 anos?", destacou criticando a falta de investimento na saúde, como nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
Assista:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno


"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador. (Diego Munhoz/JD1 Notícias )



