O ex-governador Reinaldo Azambuja esteve nos estúdios do JD1 Notícias nesta segunda-feira (22), analisando o desempenho do governador Eduardo Riedel e também trazendo suas perspectivas para a eleição de Campo Grande.
Segundo ele, a gestão de Riedel trouxe um grande crescimento para o estado, "vivemos um momento muito especial hoje, um dos maiores crescimentos do Brasil, um dos maiores investimentos per capita de todo país; então o preparo do Eduardo, o conhecimento dele da máquina pública, ajudou muito", enfatiza.
Reinado defendeu ainda que o candidato à prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, é o mais qualificado para dar conta das dificuldades que a capital enfrenta. "Já foi prefeito de uma cidade pequena, que é aqui ao lado, Terenos, mas deu conta do recado; foi o melhor prefeito que aquela cidade teve, transformou Terenos em uma cidade bem melhor, eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza.
O ex-governador comentou ainda que o possível apoio do Bolsonaro à atual prefeita não o assusta, já que "o eleitor vai focar muito no candidato para dizer assim: quem tem condições de resolver os problemas que não foram resolvidos nos últimos 12 anos?", destacou criticando a falta de investimento na saúde, como nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
Assista:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Celso Abrantes vence eleição em Bandeirantes e assume prefeitura até 2028

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado

CCJ da Câmara aprova projeto de castração química

Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul

Lula confirma intenção de disputar reeleição em 2026 e defende relação com Congresso

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos
