A primeira-dama Michelle Bolsonaro passou por uma cirurgia no Hospital DF Star em Brasília nessa quinta-feira (2) para trocar as próteses de silicone e realizar correções no músculo do abdome. No início da noite, o presidente Jair Bolsonaro foi ao hospital visitar a primeira-dama.
Acompanhado do Doutor Regis Ramos, médico responsável pela cirurgia, Bolsonaro diz que Michelle já está bem. “Ela está bem, acordou bem-humorada, não com muita dor pelo o que senti ali”, disse em coletiva.
O médico cirurgião informou que Michelle está no quarto e em breve poderá andar e se alimentar. “Foi realizada uma cirurgia para corrigir um afastamento do músculo do abdome, em função das duas gestações dela. Na mama foi realizada a retirada de uma cápsula em volta de uma prótese antiga”, informou.
Além da troca das próteses, as cirurgias que duraram 4h30 corrigiram uma diástase e hérnia umbilical. A previsão é que a primeira-dama receba alta na parte da manhã desse sábado (4).
Apesar de ser um procedimento estético, o médico alertou que com tempo as próteses de silicone podem causar dor na mama. “O implante dela já tinha mais ou menos 10, 12 anos. Aí é necessária a retirada do implante para colocar um novo”, disse.
Jair disse que a primeira-dama passou a noite na companhia de sua filha mais velha, Letícia, 16 anos. “Amanhã está previsto vir de manhã aqui, trazer a Laura. A previsão é sair 8h30 da Alvorada”, afirmou o presidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Michelle é casada com Jair ha mais de 10 anos (Carolina Antunes)



