A primeira-dama Michelle Bolsonaro passou por uma cirurgia no Hospital DF Star em Brasília nessa quinta-feira (2) para trocar as próteses de silicone e realizar correções no músculo do abdome. No início da noite, o presidente Jair Bolsonaro foi ao hospital visitar a primeira-dama.
Acompanhado do Doutor Regis Ramos, médico responsável pela cirurgia, Bolsonaro diz que Michelle já está bem. “Ela está bem, acordou bem-humorada, não com muita dor pelo o que senti ali”, disse em coletiva.
O médico cirurgião informou que Michelle está no quarto e em breve poderá andar e se alimentar. “Foi realizada uma cirurgia para corrigir um afastamento do músculo do abdome, em função das duas gestações dela. Na mama foi realizada a retirada de uma cápsula em volta de uma prótese antiga”, informou.
Além da troca das próteses, as cirurgias que duraram 4h30 corrigiram uma diástase e hérnia umbilical. A previsão é que a primeira-dama receba alta na parte da manhã desse sábado (4).
Apesar de ser um procedimento estético, o médico alertou que com tempo as próteses de silicone podem causar dor na mama. “O implante dela já tinha mais ou menos 10, 12 anos. Aí é necessária a retirada do implante para colocar um novo”, disse.
Jair disse que a primeira-dama passou a noite na companhia de sua filha mais velha, Letícia, 16 anos. “Amanhã está previsto vir de manhã aqui, trazer a Laura. A previsão é sair 8h30 da Alvorada”, afirmou o presidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Michelle é casada com Jair ha mais de 10 anos (Carolina Antunes)



