O senador e presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), Nelsinho Trad, apresentará nesta sexta-feira (28), os possíveis nomes de pré-candidatos para as eleições municipais deste ano.
Esta será a segunda reunião com a executiva com a finalidade de escolher os representantes da sigla nas eleições. A primeira aconteceu no dia 25 de janeiro, onde Nelsinho estabeleceu um método para lançar nomes competitivos.
Na oportunidade, Nelsinho explicou que os critérios para ser candidato pelo PSD são: ter liderança reconhecida, índice de intenção de votos bons, ser uma pessoa com representatividade e de respeito e ter a ideologia do PSD.
Para alcançar o objetivo, o partido se dividiu em três lideranças, em regiões coordenadas pelo deputado federal Fábio Trad, deputado estadual Londres Machado e senador Nelsinho Trad, para que façam um diagnóstico municipal.
A reunião para a apresentação do resultado da estratégia será nesta sexta-feira, às 10 horas, na sede do partido em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O senador e presidente regional do PSD, Nelsinho Trad (reprodução)



