O Ministério do Desenvolvimento Regional do Brasil liberou R$ 3,504 milhões para dar continuidade nas obras de revitalização e recomposição das margens do Rio Anhandui, conforme informado pelo senador Nelsinho Trad em seu perfil no Instagram.
Ainda segundo informações do parlamentar, as obras já foram 60% concluídas, mas corriam o risco de serem paralisadas por conta do atraso de três repasses.
O valor deverá ser usado na finalização da obra, garantindo a estabilização das margens do rio, com muros de gabiao e placas de concreto, deverá ser feito também a drenagem, urbanização, ciclo via e o recapeamento de duas pistas da avenida Ernesto Geisel.
Nelsinho agradece ao ministro Gustavo Canuto pela liberação da verba através da bancada federal. “ Obrigado ao ministro pelo pronto atendimento do nosso pedido por Campo Grande”, finalizou.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O valor deverá ser usado na finalização da obra (Reprodução/Internet)



