Ao participar de solenidade de lançamento da Plataforma de Licenciamento Florestal Digital (e-Florestal) em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no auditório do Imasul, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que a “paradeira” que tomou conta da economia compromete todos os tetos e previsões, pois, a arrecadação está em queda. Segundo Reinaldo, em abril deste ano a arrecadação caiu 48 milhões em relação ao mesmo mês do ano passado.
Azambuja disse ainda que semana que vem, com a equipe econômica, analisará os custos e os benefícios, de se aderir ao plano de socorro que o governo federal anunciou ontem. “Temos que fazer conta, juros, prazos, obrigações, para depois tomar decisões”, disse o governador.
Ainda segundo Azambuja, se não houverem ajustes, e a economia não se normalizar, os sete estados que ainda pagam funcionários em dia, como é caso de Mato Grosso do Sul, estarão com os inadimplentes em breve.
O e-Florestal lançado hoje tem o objetivo de dar maior celeridade e mais segurança ao licenciamento ambiental de operações florestais em Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump
