O ex-deputado Rafael Tavares, lançado como um dos pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande pelo Partido Liberal (PL), afirmou, nesta sexta-feira (10), que seguirá as orientações do ex-presidente Jair Bolsonaro quanto à escolha de um nome para o pleito na Capital.
Em seu Instagram, Tavares apontou que irá seguir as orientações de Bolsonaro para a escolha de um nome à candidatura, e que dará seu apoio ao candidato escolhido pelo ex-presidente.
"Quero dizer para vocês que eu iriei cumprir a missão que o nosso presidente Bolsonaro apontar, eu sou soldado nessa missão, nunca foi meu sonho ser pré-candidato a prefeito nem nada, só que eu acho que o PL tem que ter uma candidatura própria" disse o ex-deputado em suas redes sociais. "O candidato que o Bolsonaro escolher, terá o meu apoio", afirmou.
Essa fala ocorre após o presidente do PL em Campo Grande, Tenente Portela, se colocar à disposição do partido para ser candidato a prefeito da Capital. Além de Portela, o deputado João Henrique Catan também já havia se colocado como possível candidato da sigla na Capital.
O fato deixa claro que o PL na Capital é um mero puxadinho das (in)decisões do ex-presidente e de suas composições com a senadora Tereza Cristina.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs
