O governador Reinaldo Azambuja estará Maracaju para anunciar investimentos nesta segunda-feira (5). Serão lançados também novas obras e projetos a serem executados em parceria com a prefeitura municipal.
O evento acontecerá na Câmara Municipal a partir das 8h para lançar as seguintes obras; Complexo Esportivo com capacidade para três mil pessoas, início da revitalização do Centro Cultural que será cedido a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), passando a ser um anfiteatro com capacidade para 1.200 pessoas.
Reinaldo também participa do lançamento da Cidade dos Caminhoneiros e lançamento Maternidade projeto que será executado com emenda federal do deputado federal licenciado Geraldo Resende e município de Maracaju.
O governador frisou que o governo busca superar os desafios para manter investimentos no desenvolvimento das cidades. “Dificuldades existem, mas temos condições de investir cada vez trabalhando por Mato Grosso do Sul”, destacou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia Legislativa vai investigar vazamento de dados de Vorcaro

Jerson Domingos se filia ao União Brasil e marca retorno ao cenário polÃtico

Aécio recebe lideranças de MS para definir cenário do PSDB no Estado

Projeto cria cadastro positivo e benefÃcios para quem paga impostos em dia

Câmara discute projetos sobre violência contra profissionais da saúde

Enorme orgulho, diz Lula sobre indicações do Brasil ao Oscar

Caracol e Guia Lopes recebem serviços da Justiça Eleitoral nesta semana

Especialista explica regras da pré-campanha e limites para candidatos

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton


Reinaldo Azambuja que no inÃcio da próxima semana cumprirá agenda em Maracajú (Chico Ribeiro)



