O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, disse nesta sexta-feira (23) que “seria um sonho ser prefeito de Campo Grande” e destacou sua pretensão de disputar o governo de Mato Grosso do Sul, em 2022.
Waldeli destacou que só não disputa a prefeitura porque a legislação não permite. “Se a legislação me permitisse, eu disputaria a eleição na capital. Eu quero sonhar, se você não sonha é porque você não tem planejamento e determinação, e não vai realizar”, afirmou.
O emedebista falou também sobre a sua pretensão de ser governador do estado. Ele defende que o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tenha um “projeto forte” para disputar a prefeitura de Campo Grande e destacou que, só assim, o partido terá força para chegar ao governo do estado. “Se não tiver projeto para Campo Grande, não chegará ao governo em 2022. Eu disse em reunião que, se por um acaso o MDB não tiver um projeto para a capital e for um projeto desconectado para 2022, vou sair do partido e procurar uma possibilidade de ser governador do estado”, disse.
Sem citar quais são, Waldeli disse que já recebeu convite de três partidos. “Fui convidado já por três grandes partidos para ser candidato em 2022, estou avaliando, primeiro vou esperar o MDB definir o seu rumo, depois vou ver qual caminho que vou seguir”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Waldeli dos Santos Rosa, prefeito de Costa Rica (Reprodução)



