Em até 90 dias, parte do conteúdo criado pela Câmara Municipal de Campo Grande e pela Procuradoria Geral do Estado, será transmitida na grade da TV Assembleia. O acordo foi firmado nesta quarta-feira (8).
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Prof. João Rocha, afirma “a Assembleia já tem uma estrutura de comunicação e está avançando. Dessa forma, a Câmara se une para que possamos cumprir com nossas obrigações, que é informar o que está acontecendo, aproximar o cidadão do Poder Legislativo e, também, por consequência, ser mais transparente com suas ações”.
O 1º secretário da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges, o "Carlão", afirma “o Poder legislativo é a caixa de ressonância da população campo-grandense, é o que está mais próximo do cidadão. Temos sempre que prestar contas, sermos transparentes, principalmente às pessoas carentes que não têm condições de ter um canal fechado. O canal aberto chega a todos os cantos da nossa cidade, nas áreas urbana e rural”.
“Temos hoje 26 programas executados pela TV Assembleia. Estamos implementando programas de boa qualidade, valorizando isso para atingir o cidadão sul-mato-grossense para que a população acompanhe o trabalho das Casas Legislativas”, diz presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, destacando a qualidade dos programas e a importância dessa parceria.
Para a Câmara, o termo prevê quatro horas diárias, dividindo entre a exibição de programas editados e parte dedicada às sessões ordinárias e audiências públicas, e para a Procuradoria Geral, o termo vai viabilizar a produção e exibição do "Programa PGE em Ação", que mostra o trabalho desenvolvido pelo órgão junto à população de MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

"A Câmara se une para que possamos cumprir com nossas obrigações, que é informar o que está acontecendo, aproximar o cidadão" afirma João Rocha (Divulgação)



