A Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina anunciou a migração de dois prefeitos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e um vice-prefeito do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para os Democratas (DEM) nessa quinta-feira (5).
Do MDB-MS filia-se o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi e o prefeito de Sonora, Enelton Ramos da Silva.
O parlamentar “Xixi”, foi elogiado pela ministra por ter “uma gestão excelente”. Xixi também trocou elogias com Tereza e disse que se coloca a disposição do novo partido como “soldado” para trabalhar pela população.
Elton também agradeceu a parceria da ministra. “Tenho certeza que é um partido que vem crescendo e vai fazer o estado diferente”, disse o novo filiado ao DEM.

Já do PSDB quem trocou de partido foi Paulo Salomão, vice-prefeito de Três Lagoas que também agradeceu a ministra pela recepção na nova sigla.
“É uma honra esse convite, e pode ter certeza, quero ser parceiro, leal e fazer nosso estado referência no Brasil”, finalizou.
Com os novos prefeitos o DEM passa a contar com cinco municípios no estado e talvez passe ter um candidato a prefeito de Três Lagoas para as próximas eleições.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


O prefeito de Sonora, Enelton Ramos da Silva, a ministra e o Prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi (Reprodução/Internet)



