O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) assinou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS), um termo de cooperação entre os órgãos que viabilizará por meio da TV ALMS, a exibição de conteúdos audiovisuais produzidos pela Justiça Eleitoral.
O termo foi assinado pelo Diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Daniel Castro Gomes da Costa, pelo Presidente da ALMS o Deputado Paulo Corrêa e pelo gerente de Rádio e TV da Casa de Leis, Maurício Picarelli.
Uma das primeiras ações da assinatura será a transmissão do II Congresso Internacional de Direito Eleitoral (Conidel), que ocorrerá no dia 24 de maio, na sede do TRE-MS.
Segundo Daniel Castro, a assinatura trará benefícios a servidores e à sociedade. “É importante essa parceria firmada hoje para poder fazer eventos em conjunto e poder difundir o Direito Eleitoral e o Direto Político não só para os servidores de ambos os Poderes, mas também para a sociedade em geral”, explicou.
Paulo Corrêa, destacou a importância da cooperação na prestação de serviço para a comunidade. “Queremos aproximar o TRE da população. Quando a gente transmite um conteúdo vindo do Judiciário, é uma prestação de serviço e é uma democratização dessa informação para todo o povo do Mato Grosso do Sul”, afirmou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Alckmin defende que alimentos e energia sejam retirados do cálculo da inflação

Falta apenas um voto para Carla Zambelli ser condenada pelo STF

Deputados dos EUA pedem que Trump aplique punições a Moraes

STF tem 3 votos para condenar Carla Zambelli por porte ilegal de arma

Riedel entrega obras no valor de R$ 8,4 milhões em Ribas do Rio Pardo

Deputado relembra esforços da PMA no combate aos incêndios no Pantanal

Vereadores da Câmara Municipal definem membros da CPI do Transporte Público

Gláucia Iunes entra com ação para assumir cadeira na Assembleia

ALEMS aprova conversão de multa leve ou média em advertência escrita; entenda
