Valdir Gomes vereador pelo Partido Progressista, disse nesta terça-feira (18), durante a sessão da Câmara que pode concorrer a prefeitura da capital pela sigla na próxima eleição municipal, agora que o ex-prefeito Alcides Bernal deixou a presidência do Diretório Estadual.
Ao JD1 Notícias, o parlamentar afirmou que existe um convite do deputado estadual Evander Vendramini, que assumiu o PP-MS. “Na verdade eu estava pronto para deixar o partido, diante dessa confusão toda que estava ali [ entre o Bernal], aí o deputado me procurou e pediu para eu aguardar, pois, haveria mudanças no partido. Ele disse que era uma possibilidade o pleito pelo cargo, mas, não estou dizendo que sou candidato, é muito prematuro ainda, é uma conversa”, disse.
Para o parlamentar a possibilidade é um caso a ser estudado e o foco no momento é a organização dos progressistas no estado.
“Nós estávamos muito desorganizados, e temos que correr para colocar o partido no eixo, já estamos preparando reuniões e o foco é o planejamento para as próximas eleições”.
Valdir Gomes adiantou que fará parte da chapa que disputará as eleições para o comando da sigla no estado. A convenção deve acontecer em agosto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Vereador Valdir Gomes (Divulgação)



