Valdir Gomes vereador pelo Partido Progressista, disse nesta terça-feira (18), durante a sessão da Câmara que pode concorrer a prefeitura da capital pela sigla na próxima eleição municipal, agora que o ex-prefeito Alcides Bernal deixou a presidência do Diretório Estadual.
Ao JD1 Notícias, o parlamentar afirmou que existe um convite do deputado estadual Evander Vendramini, que assumiu o PP-MS. “Na verdade eu estava pronto para deixar o partido, diante dessa confusão toda que estava ali [ entre o Bernal], aí o deputado me procurou e pediu para eu aguardar, pois, haveria mudanças no partido. Ele disse que era uma possibilidade o pleito pelo cargo, mas, não estou dizendo que sou candidato, é muito prematuro ainda, é uma conversa”, disse.
Para o parlamentar a possibilidade é um caso a ser estudado e o foco no momento é a organização dos progressistas no estado.
“Nós estávamos muito desorganizados, e temos que correr para colocar o partido no eixo, já estamos preparando reuniões e o foco é o planejamento para as próximas eleições”.
Valdir Gomes adiantou que fará parte da chapa que disputará as eleições para o comando da sigla no estado. A convenção deve acontecer em agosto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Vereador Valdir Gomes (Divulgação)


