Vereadores da Câmara Municipal promovem, na próxima sexta-feira (31), duas Audiências Públicas para tratar da prestação de contas da prefeitura, referente ao 1° quadrimestre do exercício financeiro de 2019. Pela manhã, às 9h, a Secretaria Municipal de Saúde apresenta o balanço para o período. Já à tarde, às 14h, será a vez da Secretaria de Finanças e Planejamento fazer a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, com base nas receitas e despesas da administração municipal.
A audiência sobre as contas da Saúde e Finanças foi convocada pelas comissões permanentes da Casa de Leis de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos, e a de Saúde, que conta com os vereadores Dr. Livio (presidente), Enfermeira Cida Amaral (vice-presidente), Veterinário Francisco, Dr. Wilson Sami e Fritz.
Pela manhã, os dados serão apresentados pelo secretário de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho. Já a audiência da prestação de contas da prefeitura contará com o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.
Serviço
As audiências ocorrem na sexta-feira, 31 de maio, no Plenário Edroim Reverdito, o Plenarinho, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park. A Audiência para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde ocorre a partir das 9 horas, enquanto a de Finanças da Prefeitura acontece às 14 horas. Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal


Câmara Municipal de Campo Grande (Divulgação)



