Vereadores da Câmara Municipal promovem, na próxima sexta-feira (31), duas Audiências Públicas para tratar da prestação de contas da prefeitura, referente ao 1° quadrimestre do exercício financeiro de 2019. Pela manhã, às 9h, a Secretaria Municipal de Saúde apresenta o balanço para o período. Já à tarde, às 14h, será a vez da Secretaria de Finanças e Planejamento fazer a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, com base nas receitas e despesas da administração municipal.
A audiência sobre as contas da Saúde e Finanças foi convocada pelas comissões permanentes da Casa de Leis de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos, e a de Saúde, que conta com os vereadores Dr. Livio (presidente), Enfermeira Cida Amaral (vice-presidente), Veterinário Francisco, Dr. Wilson Sami e Fritz.
Pela manhã, os dados serão apresentados pelo secretário de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho. Já a audiência da prestação de contas da prefeitura contará com o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.
Serviço
As audiências ocorrem na sexta-feira, 31 de maio, no Plenário Edroim Reverdito, o Plenarinho, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park. A Audiência para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde ocorre a partir das 9 horas, enquanto a de Finanças da Prefeitura acontece às 14 horas. Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS

Nelsinho Trad alerta para crise comercial com os EUA e convoca reunião emergencial no Senado

Câmara realiza reunião para alinhar estratégias sobre Corredor Bioceânico em Campo Grande

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro é protocolado no STF

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP
