Os vereadores de Campo Grande votam quatro projetos de lei na sessão ordinária desta terça-feira (30). Em segunda discussão serão votados três projetos e, por último, um projeto em primeira discussão.
O projeto de lei nº 8.997/18, que estabelece a reserva de 1% (um por cento) das vagas de estágio de nível superior na administração pública municipal para pessoas com 60 anos de idade ou mais. A proposta é de autoria dos vereadores João César Mattogrosso e Delegado Wellington.
Também o projeto de lei nº 9.040/18, de autoria do vereador Papy, que altera para “Rua Karla Marques Coury Derzi” a denominação da Rua Utinga, localizada no bairro Chácara Antônio Vendas.
E o projeto de lei nº 9.277/19, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a denominação da EMEI Nascente do Segredo para EMEI Prof.ª Elenir Zanqueta Molina e dá outras providências.
Por fim, em primeira discussão, será votado o projeto de lei nº 9.133/18, de autoria do vereador Dr. Livio, que institui a Semana do Artesanato e o Dia do Artesão no município de Campo Grande e dá outras providências.
Serviço
A sessão ordinária de terça-feira (30) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1600, bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Sessão ordinária acontece nesta terça-feira (Divulgação)



