Os aprovados na prova de residência em saúde mental da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) devem comparecer nesta quinta-feira (27) à Gerência de Educação Permanente (GEP) para realizar a matrícula no curso.
Foram disponibilizadas três bolsas para a residência em saúde mental, sendo uma delas em psicologia, outra em serviço sociais e a última na área de enfermagem. As aulas das três residências começam na próxima segunda-feira (2), durante o “1º Encontro Municipal de Atenção Primária à Saúde”.
Os candidatos devem comparecer na sede da secretaria, que fica na rua Bahia, 280, Bairro Jardim dos Estados, com todos os documentos descritos no edital em mãos.
Caso o candidato não compareça no período previsto, será considerado desistente e perderá o direito à vaga, abrindo procedência para que o segundo colocado seja convocado.
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Sesau, está oferecendo, neste ano, 111 vagas para residências em diversas áreas da saúde. Desses residentes, trinta atuarão em medicina da família e comunidade, dois na área de psicologia e outros 76 são da residência multiprofissional em saúde da família e comunidade.
Esses residentes terão como plano de atuação as unidades que fazem parte do Programa de Atenção Primária à Saúde Forte, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
Atuarão também na rede pública de saúde outros 11 residentes em saúde da família e comunidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e mais seis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM


As aulas das três residências começam na próxima segunda-feira (Reprodução/Assessoria)



